Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Caneta Tinteiro Brush Mannen Moushitsu Black Kuretake

Mais Visualizações

Caneta Tinteiro Brush Mannen Moushitsu Black Kuretake

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

R$820,00

Acabamento preto fosco
Filamento natural de marta
Acompanha 3 cartuchos exclusivos
Caneta de luxo com ponta de pincel
*Imagem ilustrativa

  • Descrição do Produto
  • Detalhes

    Kuretake Japão apresenta uma caneta criada com a harmonia entre a tradição e a tecnologia. Trata-se de uma caneta tinteiro com ponta pincel, seu filamento natural autentico marta kolinsky de alta qualidade permite uma escrita equilibrada de acordo com o que se pretende, largamente utilizada para escrita oriental, também permite escrita diária e desenho de esboço.

    Maki-e é uma das mais altas formas de arte tradicional japonesa. Nesta edição técnicas modernas combinadas com tradições são expressas pelos belos padrões japoneses.

    Descrição: Caneta tinteiro com ponta de pincel de filamento marta kolinsky, o material do corpo é produzido de latão revestido com acrílico no cor preta com acabamento fosco, o que proporciona uma sensação confortável de laca. Acompanha 3 exclusivos cartuchos Kuretake na cor preta. Embalada em uma linha e tradicional caixa de presente. Permite o uso do conversor para caneta tinteiro da marca Platinum o que permite a utilização de inúmeras cores de tinta para caneta tinteiro.

    Como usar: Insira o cartucho e pressione levemente até que a tinta corra entre os filamentos do pincel.

    A estrutura e cuidados são os mesmos de uma caneta tinteiro comum. Se o cartucho ou a ponta do pincel ficarem rígidos após um longo período de inatividade, você poderá seguir as etapas a seguir para fazer a caneta funcionar novamente:

    1) Remova a tinta da caneta.
    2) Mergulhe a ponta da caneta pincel em água morna. Troque a água até não ver mais líquido preto (1-5 dias). *Por favor, não remova a parte de metal ou desmonte a parte do pincel, caso contrário, pode causar vazamento de tinta.
    3) Enxágue bem com água corrente, depois seque e retire o excesso de água com lenços de papel. Deixe-o fora da luz solar direta para deixá-lo secar por um dia ou mais. *Se você remontar a caneta sem secá-la, a tinta pode vazar pela lateral.
    4) Insira o novo refil de tinta.

    Depois de inserir a tinta, a cor da escrita pode ficar um pouco fraca devido à umidade do pincel, no entanto, se você continuar escrevendo por um tempo, a cor da tinta deve voltar à cor original.

  • Informações Adicionais
  • Informações Adicionais

    Referência DV14040
    Código de Barras 4901427064889
    Fabricante Kuretake

Nossas Marcas