Você não possui itens no carrinho de compras.
- Descrição do Produto
- Informações Adicionais
Detalhes
Paul Cézanne (1839–1906) foi um pintor francês considerado um dos maiores pós-impressionistas. Vasos e flores de terracota viram Cézanne entrar em uma nova era na pintura de naturezas mortas. Aqui ele organiza objetos do cotidiano, incluindo uma jarra com vasos de gerânios, dentro da estufa da propriedade de seu pai, perto de Aix-en-Provence.
Os Marca páginas da Paperblanks são itens sazonais de lançamento limitados e estão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques, favoritos entre escritores e amantes das leitura, esses marcadores são presentes e lembranças perfeitas para colecionadores da marca.
Esta temporada de marcadores celebra o ecletismo dos nossos designs, com ênfase nos lançamentos mais recentes e nos clássicos mais vendidos.
Acabamento texturizado, os marcadores Paperblanks são impressos frente e verso com os mesmos processos exclusivos usados nas capas de nossos cadernos, criando uma sensação tangível e texturizada. Demonstrando a beleza e o trabalho artesanal da nossa coleção em um formato memorável e colecionável.
Informações Adicionais
Referência | PA9840-9 |
---|---|
Código de Barras | 9781439798409 |
Fabricante | Paperblanks |